Ações da PT SGPS descem para menos de um euro

NegóciosOperadoresProjetosRedesService-Provider

Pela primeira vez desde a OPA de Isabel dos Santos, as ações da Portugal Telecom foram hoje negociadas a menos de um euro. Ou seja, 27 por cento mais baratas do que o valor de 1,35 euros que a empresária angolana está disposta a oferecer por ação. Esta é a nona sessão seguida em que

Pela primeira vez desde a OPA de Isabel dos Santos, as ações da Portugal Telecom foram hoje negociadas a menos de um euro. Ou seja, 27 por cento mais baratas do que o valor de 1,35 euros que a empresária angolana está disposta a oferecer por ação.

1l0mwjdozmqcvfr4odzwsigcu

Esta é a nona sessão seguida em que o valor das ações da PT SGPS recua. Esta terça-feira, os títulos da empresa chegaram a ser negociados a 0,991 euros, um decréscimo de 6,51 por cento.

A Terra Peregrin lançou a OPA à PT SGPS a nove de novembro. Apesar das variações de preço, nunca tinha acontecido um recuo de preço abaixo da fronteira de um euro.

Acompanhando a tendência, as ações da brasileira Oi também caíram neste período de nove sessões, com um decréscimo de 11 por cento.

A OPA de Isabel dos Santos poderá ter desenvolvimentos no dia 12 de janeiro, dia da Assembleia Geral de acionistas da PT SGPS.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor