Ações da Babylon disparam graças à parceria com a Yahoo

e-MarketingEmpresasNegócios

As ações da Babylon – fornecedora israelense de software de tradução – dispararam cerca de 25 por cento. Este fenómeno aconteceu depois da Yahoo informar que não vai suspender ou cancelar o acordo de cooperação entre as duas empresas. No início do ano, a Yahoo assinou um acordo com a Babylon, no qual ficou estipulado

As ações da Babylon – fornecedora israelense de software de tradução – dispararam cerca de 25 por cento. Este fenómeno aconteceu depois da Yahoo informar que não vai suspender ou cancelar o acordo de cooperação entre as duas empresas.

imagenNo início do ano, a Yahoo assinou um acordo com a Babylon, no qual ficou estipulado que as duas empresas compartilhariam as receitas com propaganda, durante os próximos quatro anos.

No mês passado, a Yahoo, anunciou que tinha encontrado violações no acordo, e que estas precisavam de ser solucionadas rapidamente, sob o risco de terminar com a parceria destas duas empresas.

A raiz do problema estava na decisão da Babylon, de mover anúncios exibidos na Internet para espaços já destinados pela Yahoo, a outros anunciantes.

A Babylon acabou por resolver o problema e garantiu que vai criar mecanismos para que situações destas não se repitam. Em comunicado, a empresa anunciou que “Por causa das medidas pró-ativas tomadas, a Yahoo não tem a intenção de suspender ou cancelar o acordo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor