Ações da Apple atingem os US$500

EscritórioMac

As ações da Apple voltaram a atingir a marca dos 500 dólares, pela primeira vez, desde o final de janeiro deste ano. O valor das ações da empresa da maçã subiu pouco mais de 5%, após o investidor bilionário Carl Icahn anunciar, via Twitter, que tinha comprado um grande número de ações, afirmando: “acreditamos que

As ações da Apple voltaram a atingir a marca dos 500 dólares, pela primeira vez, desde o final de janeiro deste ano.

apples-new-software-looks-great-but-it-doesnt-fix-the-fundamental-problem-with-its-business-right-now

O valor das ações da empresa da maçã subiu pouco mais de 5%, após o investidor bilionário Carl Icahn anunciar, via Twitter, que tinha comprado um grande número de ações, afirmando: “acreditamos que a empresa está extremamente subvalorizada”.

De acordo com a Bloomberg, Icahn pretende que a Apple aumente o programa de remuneração accionista, anunciado há quatro meses, de 100 para 150 mil milhões de dólares.

As ações da empresa registaram um ligeiro crescimento nas últimas semanas, após Barack Obama ter revertido o veto para a importação de modelos mais antigos do iPhone e do iPad. Para além disso, a Comissão Internacional de Comércio dos Estados Unidos da América determinou que a Samsung violou duas patentes da Apple.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor