Acer procura novo presidente

EmpresasNegócios

A Acer está novamente à procura de um novo presidente. Depois do fundador da empresa, Stan Shih, ter assumido o cargo de CEO após a renúncia de Jim Wong, o empresário admite que não planeia comandar por muito mais tempo a companhia de Taiwan. Segundo Henry Wand, porta-voz da Acer, a fabricante já anunciou que

A Acer está novamente à procura de um novo presidente. Depois do fundador da empresa, Stan Shih, ter assumido o cargo de CEO após a renúncia de Jim Wong, o empresário admite que não planeia comandar por muito mais tempo a companhia de Taiwan.

APEC Economic Leaders Meeting - Day 1Segundo Henry Wand, porta-voz da Acer, a fabricante já anunciou que está à procura de um novo presidente “assim que for possível” e também de um presidente para o conselho de administração até junho de 2014.

George Huang, co-fundador da empresa, está na lista dos principais candidatos apontados para ocupar o lugar de presidente do conselho de administração, cargo que Stan Shih também ocupa neste momento.

“Uma decisão será tomada numa reunião do conselho de administração agendada para junho do próximo ano”, refere o porta-voz.

Recorde-se que a Acer tinha anunciado recentemente num comunicado que a posição de CEO iria ser eliminada, medida que, ao que parece, não será implementada.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor