Acer lidera o mercado de Chromebooks

AcessóriosEscritórioPCSistemas Operativos
0 0 Sem Comentários

De acordo com os dados recentes disponibilizados pela Gartner, a Acer liderou o mercado mundial de Chromebooks em 2016 com 28% de quota de mercado e obteve um crescimento ano após ano de 33%.

A Acer esta com a Goolge neste protejo desde o lançamento do primeiro Chromebook, e é lider de mercado desde 2014 5. Em comunicado a imprensa a empresa declara que o seu sucesso neste sector  continuou em 2016.

No mesmo comunicado a Acer recorda que em 2011, lançou o seu primeiro Chromebook, o Acer C e foi uma das primeiras empresas a disponibilizar dispositivos Chrome OS. Desde essa altura, a Acer diz continua a liderar ao nível do design e das funcionalidades, como dando como exemplo o Acer Chromebook 14, que possui 14 horas de autonomia, o Acer Chromebook 15, que inclui um ecrã de 15,6 polegadas, o Acer Chromebook R 13, que é um conversível de 13,3 polegadas e finalmente o Acer Chromebook 14 for Work, que integra vidro Corning Gorilla Glass.

Atualmente a Acer tem o portefólio de Chromebooks que integram equipamentos com ecrãs que variam entre 11 e 15 polegadas. Estão disponíveis em diferentes formas e especificações para irem de encontro às necessidades de cada utilizador, escola ou empresa. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor