Acer lança primeira campanha integrada na região EMEA

EmpresasEscritórioNegócios

A Acer lançou a sua primeira campanha de marketing completamente integrada para destacar a sua linha de produtos e inovação públicos na Europa, Médio Oriente e África. “A Touch More” é uma campanha, segundo a marca, “concebida para reestimular o posicionamento Premium da Acer através de atividades above e below-the-line”. A campanha, através do foco

A Acer lançou a sua primeira campanha de marketing completamente integrada para destacar a sua linha de produtos e inovação públicos na Europa, Médio Oriente e África.

Acer A Touch More“A Touch More” é uma campanha, segundo a marca, “concebida para reestimular o posicionamento Premium da Acer através de atividades above e below-the-line”.

A campanha, através do foco nos exploradores modernos e consumidores com sensibilidade estética, procura destacar a inovação em tecnologia de ecrã tátil e formatos, associando a marca à sensação de toque na forma como as pessoas utilizam estes dispositivos. A campanha foca-se, particularmente, nos produtos de gama alta Aspire e Iconia.

A intenção, afirma a Acer, é realçar o design apelativo e fácil de usar dos dispositivos, tornando-os mais relevantes e humanos na vida dos consumidores.

Hajo Blingen, Vice-Presidente de Marketing da Acer Europa, Médio Oriente e África, afirma que esta campanha multicanal é “completamente integrada e envolvente para mostrar aos consumidores como a Acer está a redefinir a forma como podem usar o toque nos dispositivos que adoram e usam todos os dias”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor