Acer lança Iconia W4

EscritórioNegócios

A empresa chinesa apresentou na CES um novo tablet suficientemente compacto para ser manuseado com apenas uma mão. O Iconia W4 promete elevar o nível da produtividade móvel e do consumo de conteúdos. O tablet tem um ecrã de tecnologia IPS cujo tamanho é de 8,1 polegadas, o que permite uma visualização confortável ao ser

A empresa chinesa apresentou na CES um novo tablet suficientemente compacto para ser manuseado com apenas uma mão. O Iconia W4 promete elevar o nível da produtividade móvel e do consumo de conteúdos.

acer iconia_2O tablet tem um ecrã de tecnologia IPS cujo tamanho é de 8,1 polegadas, o que permite uma visualização confortável ao ser manuseado com apenas uma mão, e está equipado com Windows 8.1 e Microsoft Office Home and Student 2013.

O Windows 8.1 inclui novas funcionalidades como InstantGo, que mantém os dados e as apps atualizadas mesmo com o ecrã desligado, através da manutenção de uma ligação à Internet. E com o Microsoft Office Home and Student 2013 é possível criar e editar documentos de Microsoft Word, Excel e PowerPoint.

Uma das opções disponíveis do tablet é um teclado portátil ultra-fino. O novo aparelho eletrónico possui uma porta Micro USB, o que permite a troca de dispositivos como smartphones, transferência de ficheiros ou carregamento da bateria. Além de ter como base os processadores Intel® Atom™ de 4.ª geração, o Iconia W4 contém a tecnologia Zero Air Gap, que reduz os reflexos e aumenta a legibilidade sob a luz solar.

O Iconia W4 irá estar disponível em Portugal a partir de março, com um preço aproximado de 329 euros. O público alvo destina-se a consumidores e utilizadores profissionais que optem por um tablet fácil de transportar.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor