Acer lança computadores “All-in-One”

Escritório

A Acer desvendou o Acer DA241HL, o primeiro computador “All-in-One” da marca, concebido para oferecer aos utilizadores a mesma experiência que já possuem com tablets e smartphones. É o primeiro computador “AiO” da Acer, com ecrã tátil Full HD de 24 polegadas, com sistema operativo Android Jelly Bean 4.2 e com desempenho NVIDIA Tegra Quad-Core.

A Acer desvendou o Acer DA241HL, o primeiro computador “All-in-One” da marca, concebido para oferecer aos utilizadores a mesma experiência que já possuem com tablets e smartphones.

Aspire Z3_front_left-XL(1)É o primeiro computador “AiO” da Acer, com ecrã tátil Full HD de 24 polegadas, com sistema operativo Android Jelly Bean 4.2 e com desempenho NVIDIA Tegra Quad-Core. Segundo o comunicado da marca, os utilizadores “podem agora encontrar no seu computdor doméstico a mesma interface familiar usada noutros dispositivos Android”.

Com a conectividade MHL, o DA241HL pode transmitir conteúdos de smartphones para ecrãs de maiores dimensões, podendo ligar-se a qualquer computador com Windows 8 através de uma porta HDMI ou cabo USB, de forma a criar um ecrã tátil de dois pontos.

Outros produtos Acer desvendados foram o Aspire U5-610, o Aspire Z3-105 e o Aspire Z3-610, todos computadores “All-in-One”.

O Acer Aspire U5-610 foi “desenhado para oferecer desempenho de topo, entretenimento de primeira classe e produtividade máxima”. Está equipado com processadores Intel Core de quarta geração e placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 760M. Possui um ecrã tátil Full HD de 23 polegadas e tecnologia de som CONEQ, desenhada para melhorar o posicionamento de áudio face ao utilizador. É possível emparelhar com o computador um dispositivo Android ou iOS via Wi-Fi ou Bluetooth. Inclui, ainda, uma webcam Full HD com ângulo de visão alargado de 75 graus.

O Aspire Z3-105 funciona com processadores AMD da série A de quatro núcleos e soluções gráficas Radeon. Possui ecrã tátil de 23 polegadas Full HD com colunas Premium Harman Kardon e som surround Dolby Home Theater v4. Já o Aspire Z3-610, “concebido para oferecer o melhor desempenho e entretenimento a toda a família”, tem processadores Intel Core de quarta geração e que pode incluir gráficos integrados Intel ou uma solução NVIDIA GeForce GT 740M.

Os novos computadores da Acer vão estar disponíveis em Portugal em janeiro de 2014, a um preço entre 699 e 1299 euros, com exceção do DA241HL, disponível a partir de 399 euros a partir de fevereiro de 2014.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor