Acer apresenta Software Educativo Intel

NegóciosSoftware

Acer introduziu a sua parceria com o Software Educativo Intel, apresentado aos seus parceiros funcionalidades deste software numa gama dos seus notebooks e tablets. Estes produtos foram concebidos para suportarem “os rigores do ambiente educativo ao oferecerem confiança, segurança e grande autonomia”, incorporando tanto o Intel Education Software como processadores Intel. O software está disponível

Acer introduziu a sua parceria com o Software Educativo Intel, apresentado aos seus parceiros funcionalidades deste software numa gama dos seus notebooks e tablets.

image_galleryEstes produtos foram concebidos para suportarem “os rigores do ambiente educativo ao oferecerem confiança, segurança e grande autonomia”, incorporando tanto o Intel Education Software como processadores Intel.

O software está disponível no TravelMate B113, no Ultrabook X313 e nos tablets Iconia W510/W510P com planos para que a oferta seja expandida para toda a linha de produtos destinada ao mercado da educação.

A suite de software IES ajuda os estudantes a nutrir as capacidades do século XXI, tais como a comunicação, a colaboração, a capacidade de resolver problemas, o pensamento crítico e a literacia digital.

O programa pretende, também, capacitar os educadores ao melhorar a experiência de aprendizagem e a eficiência da gestão da sala de aula, assim como suportar os sistemas de TI já existente protegendo os estudantes, os seus dados e gerindo as infraestruturas.

As aplicações IES incluem Kno Textbooks, Lab Camera, SPARKvue, Media Camera, ArtRage, Classroom Management e McAffe AntiVirus.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor