Acer apresenta novos produtos em Nova Iorque

EscritórioMobilidadePCPortáteisWearable

Várias novidades foram apresentadas ontem, 27 de abril, em Nova Iorque, na conferência de imprensa anual da empresa Acer, a next@Acer. A nova oferta da marca integra toda a sua gama de produtos, incluindo gaming, desktops tudo-em-um, notebooks, convertíveis 2 em 1, projetores 4K, wearables e monitores.

Com um design moderno em círculo, o novo Acer Smartwatch Leap Ware é um wearable capaz de descrever batimentos cardíacos, energia, níveis de stress/fadiga e exposição a raios ultravioleta através de sensores.

A app Liquid Life ( disponível para Android e iOS) incentiva os utilizadores a fazer exercício e a assumir um estilo de vida ativo e saudável.

Acer Smartwatch Leap Ware

A gama  2 em 1 da marca conta com modelos poderosos, silenciosos, com processadores Intel Core  de sétima geração e sistema de arrefecimento Acer LiquidLoop, que tornam o modelo Acer Switch 5 indicado para as tarefas mais exigentes, apresentações e entretenimento em mobilidade.

A Acer Active Pen aumenta a eficácia do equipamento e ajuda a tirar o máximo partido do Windows Ink. O suporte auto retrátil patenteado permite que o Switch 5 seja facilmente ajustável só com uma mão. O Switch 3 apresenta um design de topo, sem ventoinhas, por um preço atrativo. Já o design flexível permite aos utilizadores alternarem facilmente entre os modos de portátil e tablet. O teclado destacável já vem incluído.

image009 (1)

 

A série Swift da Acer surge agora com dois Novos Notebooks. O Swift 3 tem um desenho leve e prático, elegante, performance superior, o indicado para a produtividade em movimento: até 10 horas de bateria, processadores Intel Core de 7ª geração, placas gráficas NVIDIA GeForce opcionais, e ecrãs antirreflexo Full HD IPS1 de 14 ou 15,6 polegadas.

Por sua vez, o Swift 1 é ideal para  trabalho escolar. É um dispositivo atraente e ultrafino, pronto para um dia repleto de trabalho com até 10 horas de bateria, ligação wireless ultrarrápida 2×2 MIMO 802.11ac e um ecrã Full HD IPS de 13,3 polegadas (na foto).

A pensar nas casas da atualidade, a Acer desenvolveu dois desktops all-in-one ultra-slim Aspire, Aspire U27 e Aspire Z24, que se destacam pelos elegantes pés de apoio em forma de V de alumínio que além de serem sólidos e ergonómicos conferem um estilo elegante e intemporal. Com processadores Intel® Core™ de 7ª geração e até 32 GB de memória DDR4 a 2400 MHz, ambos os sistemas oferecem uma experiência Windows 10 poderosa e responsiva.

O primeiro, Aspire U27, premiado com um iF Design Award, vem incorporado com sistema de refrigeração proprietário da Acer LiquidLoop, que permite um funcionamento silencioso e sem ventoinha.

Para o dia-a-dia, a marca pensou em processamento e qualidade gráfica para uma incrível performance em entretenimento e funções diárias. A série de notebooks Aspire foi concebida em função das experiências que permite, incluindo ecrãs HD ou Full HD, tecnologia de ecrã Acer BlueLightShield™ e dobradiça com possibilidade de estender o sistema a 180º.

Para utilizadores nas áreas prosumer e empresariais, a tecnologia Acer TrueHarmony permite áudio arrojado e vivo para videoconferências e entretenimento mais claros.

Durante a next@acer, em Nova Iorque, a empresa convidou os seus clientes e utilizadores a experimentarem os mais recentes Windows Mixed Reality e StarVR.  Os novos notebooks, 2 em 1 e PCs Tudo-Em-Um são Ultrafinos e possuem Tecnologia Térmica Avançada.

A pensar nos  entusiastas de cinema em casa e nos profissionais criativos, a Acer expandiu o portfolio 4K com os novos projetores H7850 e V7850, com qualidade de imagem cinematográfica na intimidade da sua casa. São compatíveis com HDR- e Rec. 2020 – para cenas coloridas e realistas e possuem tecnologia Acer AcuMotion que garante imagens ultra suaves mesmo durante cenas de ação rápida.

Com monitores ProDesigner PE320QK desenvolvido para designers, cobre um amplo espetro de cores e suporta 130% da gama de cores sRGB e 95% do DCI-P3.  A tecnologia Acer HDR Xpert realça os pormenores das imagens e proporciona um nível incrível de contraste.

image030

Elegância e poder nos portáteis e monitores gamming

A marca, que gosta de aliar poder com elegância, revela no Predator Triton 700 um chassis de alumínio com um ecrã FHD IPS de 15,6 polegadas e as mais avançadas tecnologias, resultando num poderoso notebook de gaming, ao qual não foi feita nenhuma concessão.

As ventoinhas Dual Acer AeroBlade  3D garantem um desempenho térmico avançado para o formato ultrafino do notebook e entre as características essenciais para uma experiência de gaming, estão os processadores Intel Core de 7ª geração, as mais recentes placas gráficas NVIDIA  GeForce da série GTX 10, SSDs NVMe de PCIe e tecnologia Intel Thunderbolt 3, e ainda um teclado mecânico, software PredatorSense e suporte para NVIDIA G-SYNC.

O Predator Helios 300 está dísponível com ecrã IPS FHD de 15,6 polegadas ou 17,3, é alimentado por processadores Intel Core i7 ou i5 de sétima geração com voltagem standard, placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1060 ou 1050Ti com possibilidade de overclock, rápida conetividade sem fios e solid state drives.

As ventoinhas Dual AeroBlade 3D garantem uma jogabilidade sem contratempos ou aquecimento, enquanto o software PredatorSense facilita o overclock da placa gráfica e o controlo do sistema. Possui um chassis clássico, mas atrativo, com um teclado retroiluminado em tons de vermelho. Alguns modelos incluem uma tampa superior e a área do teclado em metal para maior força e rigidez.

Também os Monitores Predator da Acer estão em destaque na área dos jogos. Com tecnologia Quantum Dot, ambos os monitores oferecem uma gama de cores significativamente mais ampla, brilhante e detalhada – o Predator X27 suporta 99% do espaço de cores Adobe RGB, e o Predator Z271UV abrange 130% do espaço de cores sRGB.

Ambos os monitores realçam os jogos com suavidade e sem interrupções graças ao NVIDIA G-SYNC, enquanto o NVIDIA ULMB 1 (Ultra-Low Motion Blur) gera imagens mais nítidas e realistas. O Predator X27 é um monitor NVIDIA G-SYNC HDR e tem tecnologia HDR Ultra™ da Acer integrada.  Como apoio aos jogadores no momento de apontar, disparar e explorar mais intuitavemente foi instalada a Tecnologia Tobii de leitura de movimento ocular.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor