Acer apresenta novidades para o canal

EmpresasGestãoNegócios

A Acer apresentou esta semana as suas novidades no programa para o canal, em parceria com a distribuidora CPCdi, para responder às necessidades do mercado português. O encontro reuniu em Lisboa os principais agentes da marca.

Entre as novidades estão os programas Synergy Platium,  Synergy Gold e Synergy Silver, que a marca diz garantirem “benefícios realistas” – desde objetivos exequíveis a programas de marketing desenhados para sustentar o crescimento do negócio. Dão também acesso ao portal Synergy Partner, suportes Account Manager e TelesalesTeam, programas de treino de produto Acer Academy e apoio para fechar negócios especiais.

“Focada em oferecer soluções completas para responder às necessidades das PMEs, as parcerias da Acer são sustentadas por três grandes vetores: profissionalização e formação profissional, melhoria da qualidade e serviço pós-venda”, resume a empresa.

No evento, que contou com a presença de gestor de serviço ibérico da Acer, Josep Lluis Nebot, foram também apresentados canais específicos para os parceiros que trabalham o sector da educação, através dos programas Education Partner e Education SolutionCenter. Há também programas para as soluções de ‘digital signage’, Synergy Visual Partner e Digital Signature Center, e o Point Partner, que disponibiliza apoio aos lojistas através de materiais POS, flyers, expositores da marca e produção de eventos promocionais em conjunto.

Suporte ao cliente

A Acer tem uma nova política de Suporte e Serviço Local, que “aposta na proximidade com o cliente e reforço no mercado português”, através da nova marca DecCare. Os sistemas de trabalho do centro técnico de Barcelona são os mesmos.

Josep Lluis Nebot sublinhou a importância do programa Acer Reliability Promise na imagem da marca junto dos consumidores, com uma medida inovadora: o reembolso do valor total da compra em caso de avaria no primeiro ano da garantia de determinados equipamentos.

A Acer aproveitou também a ocasião para montar um pequeno showroom, onde mostrou as maiores novidades da gama de consumo para 2016. O segmento dos híbridos esteve em destaque, além da aposta notória nos segmentos mais tradicionais – através das novas linhas de desktop e monitores – e dos novos projetores multimédia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor