Acer alarga programa ‘Reliability Promise’ para PME aos Veriton

EscritórioNegócios

A Acer alargou o seu programa ‘Reliability Promise’, passando também a incluir desktops Veriton. Este programa destina-se especialmente a PME/SoHo e inclui agora os notebooks empresariais TravelMate e os desktops Veriton. Assim, os consumidores finais que adquiram um Acer Veriton elegível entre 1 de Abril e 31 de Dezembro de 2014 e o registem dentro

A Acer alargou o seu programa ‘Reliability Promise’, passando também a incluir desktops Veriton. Este programa destina-se especialmente a PME/SoHo e inclui agora os notebooks empresariais TravelMate e os desktops Veriton.

Acer_program

Assim, os consumidores finais que adquiram um Acer Veriton elegível entre 1 de Abril e 31 de Dezembro de 2014 e o registem dentro de 30 dias poderão solicitar um reembolso de 50% do valor total pago se o produto for sujeito a reparações dentro da garantia no seu primeiro ano.

O programa ‘Acer Reliability Promise’ faz parte do investimento contínuo e estratégico da empresa no segmento empresarial, setor público e PME, e tem como objetivo estabelecer o standard da indústria em qualidade e fiabilidade. O programa foi lançado inicialmente para notebooks TravelMate em Agosto de 2013, mas cobre agora produtos adicionais e possui um processo de registo mais flexível.

Os detalhes do novo programa incluem: Promessa de fiabilidade – se um Acer TravelMate ou desktop Veriton elegível desenvolver um problema no primeiro ano e foi reparável sob garantia, a Acer compromete-se a repará-lo gratuitamente e reembolsar em 50% do preço de aquisição até 50 PCs per end-user company; Produtos elegíveis – TravelMate P2 series (incluindo o novo P255), TravelMate X313, TravelMate P4 series (incluindo o novo P455), TravelMate P6 series (incluindo o novo P645), Veriton 2 series (X-M-N-Z), Veriton 4 series (L-X-M-N-S-Z) e Veriton 6 series (L-X-M).

“No segmento empresarial, o objetivo da Acer é continuar a inovar e criar os produtos mais fiáveis para apoiar as PME e grandes empresas”, afirma Jakob Olsen, vice-president da commercial division da Acer Europa. “A Acer concebe produtos de alta qualidade, por isso, na improbabilidade de algo de errado acontecer no primeiro ano, comprometemo-nos através do programa ‘Acer Reliability Program’ a substituir ou reparar o PC e reembolsar os clientes em 50% pela inconveniência”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor