ACEPI entrega os 18 Prémios ACEPI NAVEGANTES XX

e-Commercee-MarketingEscritório

A ACEPI entregou, em Lisboa, num jantar que contou com a presença do Secretário de Estado para a Modernização Administrativa, Joaquim Pedro Cardoso da Costa, e mais de 200 convidados, os Prémios NAVEGANTES XXI, que englobaram este ano um total de 20 distinções, 18 nas categorias a concurso (com dois prémios ex aequo) e um Prémio

A ACEPI entregou, em Lisboa, num jantar que contou com a presença do Secretário de Estado para a Modernização Administrativa, Joaquim Pedro Cardoso da Costa, e mais de 200 convidados, os Prémios NAVEGANTES XXI, que englobaram este ano um total de 20 distinções, 18 nas categorias a concurso (com dois prémios ex aequo) e um Prémio Carreira.

??????????????????

O júri avaliou mais de 130 candidaturas para apurar os 19 vencedores das 18 categorias a concurso na edição e 2014.

O Prémio Carreira foi este ano atribuído a Fernando Pinto, CEO e Presidente Executivo da TAP Portugal, pelo trabalho que tem vindo a realizar desde há 14 anos. Pinto possui uma licenciatura em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, extensão em Administração de Empresas e também em várias especializações técnicas em Aeronáutica. No seu projeto de curso, apresentou um protótipo do primeiro hovercraft fabricado no Brasil. É piloto particular, fundador da primeira fábrica de aeronaves ligeiras no Brasil e foi também Presidente da AEA – Associação de Companhias Aéreas Europeias. O vencedor do Prémio Carreira Navegantes XXI é anualmente nomeado pelos membros da Direção da ACEPI.

A ACEPI instituiu em 2006 o Prémio NAVEGANTES XXI visando distinguir pessoas cuja carreira e trabalho tenham contribuído de forma decisiva para o Desenvolvimento da Sociedade de Informação.

A partir de 2010, e respondendo à necessidade sentida de alargar o âmbito do Prémio Navegantes XXI ao que de melhor é feito em Portugal a nível da Economia Digital, a ACEPI aliou ao Prémio Carreira um amplo leque de categorias a concurso que premeiam anualmente websites e empresas pela qualidade e sucesso dos seus projetos, produtos e serviços.

A ACEPI, Associação da Economia Digital é uma associação empresarial, fundada no ano 2000, que congrega hoje as mais relevantes entidades ligadas à Economia Digital em Portugal, incluindo lojas online, bancos e outras empresas financeiras, emarketplaces, Internet service providers, media online, operadores de telecomunicações e muitas outras empresas de vários sectores de atividade.

Veja aqui os vencedores dos melhores sites, aplicações e serviços de Marketing e Media Digital e aqui veja também os seis projetos que venceram por excelência no e-Commerce feito em Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor