ACEPI anuncia abertura de candidaturas

e-Commercee-MarketingEmpresasNegócios

A ACEPI, Associação do Comércio Eletrónico e da Publicidade Interativa, anunciou a abertura das candidaturas para os prémios “Navegantes XXI”, introduzindo quatro novas categorias. Os prémios ACEPI “Navegantes XXI – O Melhor da Economia Digital em Portugal” surgem, este ano, com mais quatro novas categorias, como o Melhor Prestador de Serviços na Cloud, Prémio PME

A ACEPI, Associação do Comércio Eletrónico e da Publicidade Interativa, anunciou a abertura das candidaturas para os prémios “Navegantes XXI”, introduzindo quatro novas categorias.

area61-e1357654381195Os prémios ACEPI “Navegantes XXI – O Melhor da Economia Digital em Portugal” surgem, este ano, com mais quatro novas categorias, como o Melhor Prestador de Serviços na Cloud, Prémio PME Digital, Prémio Melhor Município Digital e Prémio Administração Pública Digital.

O prémio Melhor Prestador de Serviços na Cloud pretende distinguir a melhor empresa, em Portugal, em prestação de serviços na cloud durante 2013. O prémio PME Digital irá distinguir a PME que mais se destacou ao aderir e beneficiar das condições oferecidas pelo programa PME Digital.

O prémio Administração Pública Digital será atribuído ao melhor projeto digital na Administração Pública portuguesa durante o ano transato. Já o prémio Melhor Município Digital distingue o melhor projeto digital na Administração Pública Local portuguesa em 2013.

Os prémios “Navegantes XXI” têm, a partir deste ano, 19 prémios, com 18 categorias a concurso, que vão distinguir o que de “melhor se faz na Economia Digital em Portugal”, como o Comércio Eletrónico, Marketing Digital, Mobile, Media, Cloud e PME.

As inscrições estão abertas e todas as candidaturas devem ser efetuadas até ao dia 15 de março, no site da ACEPI.

Os outros prémios a concurso são Melhor Site eCommerce B2C, Melhor Site eCommerce C2C, Melhor Site eCommerce B2B, Melhor Empresa de Serviços de eCommerce, Melhor Site/App Mobile para eCommerce, Prémio Inovação em eCommerce, Melhor Site de Media Generalista, Melhor Site de Media Especializada, Melhor Site/App Mobile, Melhor Widget/App TV, Melhor empresa de Serviços de Marketing Digital, Melhor Agência de Marketing Digital e prémio Marketing em Redes Sociais, para além das quatro novas categorias já referidas


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor