Accenture vai desenvolver e comercializar SAP S/4HANA

Fornecedores de SoftwareProjetosSoftware

Apelidam-na de “colaboração inédita”. A Accenture vai passar a desenvolver e comercializar a business suite in-memory SAP S/4HANA. O objetivo, dizem em comunicado é simplificar e monitorizar a evolução dos clientes nos negócios digitais.

“Este acordo estratégico que irá reforçar ainda mais a nossa colaboração e integração tem por base o sucesso da relação entre a Accenture e o SAP Business Solutions Group”, disse no documento cedido à imprensa Paul Daugherty, Chief Technology Officer da Accenture.

“Os developers e especialistas de indústria da Accenture estão a trabalhar lado a lado com a SAP, garantindo oportunidades únicas de input, insight e desenvolvimento com o SAP S/4HANA. Por exemplo, as nossas equipas na Alemanha e em Shangai estão a ajudar a SAP a desenhar e construir a solução SAP S/4HANA Finance. Paralelamente, pretendemos envolver os clientes como parte de uma estratégia mais vasta de inovação conjunta, garantindo que estamos a otimizar os nossos esforços de desenvolvimento do SAP S/4HAHA de modo a satisfazer as suas necessidades e ajudá-los a manterem-se competitivos em todos os setores e mercados.”

Além das atividades de codesenvolvimento, as empresas garantem que esta parceria vai gerar capacidades de criação de valor esforços de desempenho conjuntos entre a SAP e a Accenture. “Daí resultariam soluções diferenciadas com opções de entrega flexíveis para a implementação de cloud à medida de cada indústria. As duas organizações vão investir em recursos e designar equipas dedicadas à entrega do máximo valor aos clientes comuns”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor