Oracle distingue Accenture com 10 categorias

CloudGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A Accenture foi recentemente reconhecida com dez prémios regionais da Oracle, oito dos quais Oracle Global Excellence Awards de 2016, em geografias como América do Norte, Índia e Europa. Na lista de países europeus distinguidos, encontra-se o trabalho desenvolvido pela Accenture Portugal, assim como França, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Holanda e Bélgica.

Em Portugal o prémio atribuído foi o “Specialized Partner of the Year“, integrado no programa Oracle Global Excellence, que reconhece o compromisso da rede de parceiros Oracle PartnerNetwork (OPN) na entrega de soluções inovadoras e resultados de negócio, disseram as empresas em comunicado.

“Estes prémios destacam a excelência em diversas áreas, incluindo o desenvolvimento de soluções e a satisfação dos clientes. Até à data a Accenture ganhou mais de 116 Oracle Excellence Awards“, destacam no documento cedido à imprensa.

“Estes dez prémios representam uma grande conquista e são mais uma prova da capacidade da Accenture em ajudar os seus clientes a alcançar o sucesso através da nossa vasta oferta de soluções Oracle”, referiu Terri Strauss, responsável global pela área de negócio Oracle na Accenture. “Além disso, o nosso recente estatuto de Global Oracle Cloud Elite e o crescimento do Accenture Oracle Business Group demonstram o nosso profundo conhecimento e vasta experiência em soluções Oracle Cloud para ajudar os nossos clientes a evoluírem para a nova era do IT”. 

Atualmente, a Accenture diz contar mais de 52 mil consultores especializados em Oracle em todo o mundo que basicamente têm por missão ajudar a acelerar a transformação digital através da implementação de soluções Oracle e novos negócios que se poderão desenvolver e evoluir à medida que o negócio digital cresce.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor