Ábaco avança para França em parceria com PASàPAS

Data-StorageERP-SuitesFornecedores de SoftwareGestãoProjetosSoftware
0 11 Sem Comentários

A Ábaco Consultores estabeleceu uma parceria com a francesa PASàPAS empresa responsável pela gestão do centro de suporte de soluções SAP em França.

Para a Ábaco, o acordo tem benefícios claros para ambas entidades. Por um lado, permite aos franceses alargar a sua capacidade de suporte em tecnologias SAP para o continente americano e permite, em contrapartida, que a Ábaco passe a ter acesso ao mercado francês, onde a PASàPas tem a sua rede, bem como sinergias no mercado britânico, onde ambas empresas estão presentes.

Em comunicado, as empresas explicam que esta parceria permite à PASàPAS alargar, e melhorar, o serviço de suporte em tecnologias SAP para o continente americano. Adicionalmente, através deste acordo, passará a beneficiar de um suporte em linha com a legislação local, e em tempo real, beneficiando também de coordenação e supervisão de qualidade deste serviço.

“Por fim, o acordo agora anunciado, permite também que a empresa passe a aceder ao serviço através de um portal único que garanta a resolução de um alargado leque de situações com benefícios claros para os seus clientes”.

“A consolidação do grupo Ábaco não passa apenas pelo aumento do volume de negócios, ano após ano. É nosso desejo consolidar a nossa network, alargar contactos e absorver novas práticas para fornecermos um serviço mais personalizado para cada um dos nossos clientes.”, afirmou em comunicado João Moreira, PCA da Ábaco Consultores.

A empresa portuguesa anunciou, no início do ano, a primeira implementação de um projeto SAP S/4 Hana na América Latina. No passado mês de maio, a Ábaco anunciou também a abertura de uma nova filial em Londres.

Atualmente o grupo português integra mais de 200 colaboradores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor