Ábaco atingiu volume de negócios superior a 10 milhões em 2014

Negócios

O volume de negócios da Ábaco Consultores atingiu em 2014 os 10,229 milhões de euros, um aumento de 46,6 por cento face ao mesmo período do ano anterior. As operações globais da consultora especializada na implementação de soluções SAP foram grandemente reforçada pelo crescimento do seu negócio no mercado brasileiro. O fortalecimento das operações da

O volume de negócios da Ábaco Consultores atingiu em 2014 os 10,229 milhões de euros, um aumento de 46,6 por cento face ao mesmo período do ano anterior. As operações globais da consultora especializada na implementação de soluções SAP foram grandemente reforçada pelo crescimento do seu negócio no mercado brasileiro.

negócio crescimento

O fortalecimento das operações da Ábaco Consultores foi mais expressivo nos setores têxtil, do vestuário e calçado e da engenharia e construção. Por outro lado, o segmento de Business Intelligence da Ábaco cresceu bastante, nomeadamente ao nível do planeamento, orçamentação e consolidação de contas.

Em 2014, a Ábaco celebrou uma década de existência e João Moreira, presidente do Conselho de Administração, revelou que um dos fatores que determinou os bons resultados e posicionamento da consultora prende-se com a competência dos seus profissionais e a capacidade para acompanhar constantemente os seus clientes. Entre 2012 e 2014, o volume global de negócios da empresa subiu 3,265 milhões de euros.

Para além dos projetos levados a cabo no Brasil, a Ábaco Consultores realizou ainda negócios no mercado europeu, em países como a Lituânia, onde, em colaboração com a empresa local Innoforce, liderou a transformação do sistema monetário dos Ministérios da Segurança Social e Alfândegas do país.

Relativamente a 2015, o orçamento da Ábaco Consultores abrange uma estratégia que visa reforçar o seu crescimento, esperando alcançar um volume de negócios de 12 milhões de euros. No que toca aos seus planos de internacionalização, a consultora tem na mira os mercados latino-americano, europeu e do Norte de África.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor