IT People exporta aplicação para Estados Unidos

Negócios

A empresa portuguesa IT People desenvolveu uma aplicação para a Master Vision empresa norte americana, que passou a apresentar conteúdos interativos nos seus catálogos, como a visualização das soluções em 3D.  A Master Vision é uma empresa de equipamentos escritório, nomeadamente quadros interativo. A aplicação desenhada pela IT Pepole possui funcionalidades de realidade aumentada, que permitem aos utilizadores terem uma

A empresa portuguesa IT People desenvolveu uma aplicação para a Master Vision empresa norte americana, que passou a apresentar conteúdos interativos nos seus catálogos, como a visualização das soluções em 3D. 

http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-photo-businessman-touch-screen-phone-cloud-applicati-applications-icons-blue-background-image36041585

A Master Vision é uma empresa de equipamentos escritório, nomeadamente quadros interativo. A aplicação desenhada pela IT Pepole possui funcionalidades de realidade aumentada, que permitem aos utilizadores terem uma maior perceção da ocupação dos espaços por determinado produto.

A aplicação desenvolvida pela IT People proporciona aos utilizadores que manuseiam o catálogo da empresa norte americana, uma experiência inovadora, podendo estes visualizar os produtos em 3D com uma simples consulta ao referido catálogo. A aplicação foi desenhada com base na plataforma “Next Reality”, da IT People, uma plataforma de realidade aumentada que permite apresentar filmes, animações, modelos 3D ou elementos virtuais por cima de qualquer objeto real.

Depois de descarregar a aplicação os utilizadores têm somente que encontrar os produtos com o ícone de realidade aumentada no catálogo da Master Vision e, ativando a aplicação, explorar os vários conteúdos interativos disponíveis, que segundo a empresa, foram especialmente concebidos para tirar o máximo proveito desta tecnologia interativa. Os utilizadores podem facilmente prever como ficará determinado equipamento numa sala, usando a câmara fotográfica do seu dispositivo, sendo o produto escolhido “projetado” no ecrã do equipamento móvel, oferecendo uma ideia mais real da ocupação que o mesmo terá na sala. É também possível visualizar os equipamentos do catálogo em 3D, de forma a ter uma maior precessão da sua  volumetria.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor