TomTom lança plataforma de Serviços Baseados em Localização

Negócios

O lançamento da Plataforma SBL da TomTom é uma evolução muito importante, dado que permite aos programadores terem acesso, através da web, a conteúdos de localização de alta qualidade a partir de qualquer ponto do globo».

Os Serviços Baseados em Localização (SBL) da TomTom disponibilizam, aos programadores, conteúdos e ferramentas que lhes permitem criar aplicações, através da utilização de serviços de localização. Assim sendo, estas aplicações poderão ser direcionadas para uma vasta gama de mercados comerciais e de consumo.
 
Para além disso, são oferecidas aos programadores ferramentas muito simples de manusear, que lhes permitirão criar aplicações web e mobile, utilizando interfaces de programação de aplicações (API’s) e Software Developer Kits (SDK’s).
 
Tal como refere Dan Adams, Vice-Presidente, Location and Live Services da TomTom, «a necessidade cada vez mais premente de soluções e dados de qualidade levou a TomTom a oferecer uma solução abrangente e fácil de utilizar, para facilitar a inclusão de informações de localização nas aplicações. O lançamento da Plataforma SBL da TomTom é uma evolução muito importante, dado que permite aos programadores terem acesso, através da web, a conteúdos de localização de alta qualidade a partir de qualquer ponto do globo».


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor