IBT lança versão 3.0 do xRTML

Negócios

Independentemente do programador ser um estagiário, júnior ou um sénior, desafiamos todos os developers a registarem-se no concurso, a desenvolverem as suas aplicações, e submeterem os seus trabalhos ao nosso distinto painel de júris».
 
Para assinalar este lançamento, a IBT desafia a comuni

 
A nova versão do xRTML tem um grande objetivo: diminuir a aprendizagem das implementações bidirecionais das comunicações RealTime. Agora, as atualizações automáticas do conteúdo dos websites utilizam apenas uma fração da largura de banda necessária, face ao que se verificava no tradicional modo“request/response”.
 
Esta nova versão inclui um núcleo mais robusto, coerente e flexível, permitindo o uso de múltiplas versões na mesma aplicação; simplifica os processos; melhora a capacidade de estender os tags já existentes ou desenvolver novas tags de raiz, entre muitas outras novidades.
 
De acordo com Sérgio Costa, Developer Evangelist da IBT, «o xRTML 3.0 leva a nossa tecnologia disruptiva a um nível completamente diferente, tornando ainda mais fácil desenvolver aplicações com Realtime e comunicação bidirecional persistente. Independentemente do programador ser um estagiário, júnior ou um sénior, desafiamos todos os developers a registarem-se no concurso, a desenvolverem as suas aplicações, e submeterem os seus trabalhos ao nosso distinto painel de júris».
 
Para assinalar este lançamento, a IBT desafia a comunidade programadora a participar num concurso (http://contest.xrtml.org), no qual será desenvolvida a próxima geração de aplicações, dando uso à mais recente estrutura virtual.
 
O xRTML 3.0 já se encontra disponível para utilização, de modo gratuito ou pay-as-you-go, em www.realtime.co.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor