Diga adeus ao Messenger e olá ao Skype

Negócios

Em produtos como o Xbox, vamos fazer as atualizações posteriormente».

O anúncio da atualização foi partilhado através do blogue oficial da Microsoft, porém, a mudança já havia sido anunciada pela gigante norte-americana em novembro do ano passado.
 
De acordo com os planos da empresa, o processo vai arrancar, em primeiro lugar, nos países de língua inglesa e será gradual. Para o fim da lista, até ao dia 30 de abril, encontram-se os países de língua portuguesa.
 
A Microsoft já divulgou e alertou os utilizadores de que, a partir do dia 8 de abril, irá enviar notificações e disponibilizar programas com o objetivo de remover o Messenger e instalar o novo sistema, o Skype. Com ele, os utilizadores passam a ter acesso a novas funções e possibilidades, tais como as chamadas de vídeo para telemóveis, chamadas para amigos da rede social Facebook e, ainda, a videoconferências.
 
Parri Munsell, diretor do Skype, revela que o «processo de atualização está a correr muito bem e já tivemos milhões de consumidores a fazer a mudança. Em produtos como o Xbox, vamos fazer as atualizações posteriormente».


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor