Adobe lança a nova geração do Acrobat XI

Negócios

Os departamentos de TI necessitam de suportar estas alterações mantendo e maximizando a utilização de infraestruturas e sistemas, bem como prestar apoio e fornecer serviços que permitem às suas organizações aproveitar novas oportunidades de negócio, melhorar resultados, justificar o ROI e baixar o c

A Adobe Systems Incorporated anuncia o Adobe Acrobat XI, que disponibiliza o serviço cloud em três versões: Acrobat XI Pro, Acrobat XI Standard e, finalmente, o Adobe Reader XI. Podemos, ainda, incluir os serviços documentais recém-integrados Adobe FormsCentral e Adobe EchoSign.
 
Editar conteúdos do PDF com ferramentas completas de edição e reutilização, acelerar o intercâmbio de documentos, usando PDF e a web, ou ajudar os empregados a ser mais produtivos, usando PDFs, tablets e smartphones são as principais áreas de inovação da Adobe.
 
O padrão da indústria para o software PDF inclui, agora, a edição completa de PDF e a possibilidade de exportação para o Microsoft PowerPoint. Não nos esqueçamos dos novos serviços cloud integrados, que incluem a sofisticada criação de contratos web com o Adobe EchoSign.
 
O Adobe EchoSign é uma ferramenta empresarial e tem uma interface bastante profissional. A sua tarefa é agilizar as aprovações contratuais em documento ou web de semanas para horas com assinaturas eletrónicas. Está disponível em 25 idiomas.
 
Outra das novidades chama-se Adobe FormsCentral. Agora é fácil simplificar a criação e distribuição de formulários e análise de resultados, através desta aplicação. Encontra-se disponível em 12 idiomas.
 
Portanto, com os novos e melhorados recursos e funcionalidades do Adobe Acrobat XI, os profissionais de negócio podem editar ficheiros PDF, alterar parágrafos, imagens e objetos, clicando de forma intuitiva na nova ferramenta de edição de textos e imagens. Podem, também, combinar vários ficheiros (PowerPoint, Word, Excel) num mesmo PDF. A inovação não fica por aqui. Em relação à segurança dos documentos, é possível colocar algumas restrições para prevenir a cópia, edição ou impressão sem autorização. Por sua vez, a nova versão do Adobe Reader contribui para a funcionalidade do seu dia-a-dia, de uma forma completamente gratuita.
 
Tal como sublinha Kevin M. Lynch, vice-presidente sénior e diretor-geral do Acrobat e Serviços Documentais da Adobe, «mais e mais informação está a ser gerada, partilhada e consumida em documentos do que nunca. Trabalhar com formulários online, revisões e assinaturas de PDF colaborativas são o dia-a-dia dos profissionais de negócio que antes eram simplesmente geradores de conteúdos. Os departamentos de TI necessitam de suportar estas alterações mantendo e maximizando a utilização de infraestruturas e sistemas, bem como prestar apoio e fornecer serviços que permitem às suas organizações aproveitar novas oportunidades de negócio, melhorar resultados, justificar o ROI e baixar o custo total de propriedade».
 
O Adobe Acrobat XI permite uma experiência incomparável em Android, Blackberry, WinPhone 7 e 8, iOS e Windows 8/Metro e estará disponível a partir do dia 15 de Outubro.
 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor