D-Link apresenta o D-Link SharePort Mobile

Negócios

A crescente quantidade de ficheiros que se partilha, guarda e reproduz hoje em dia coloca um desafio aos fornecedores de tecnologia e as soluções baseadas em tecnologias cloud da D-Link são uma opção eficaz, simples e acessível para o resolver».
 
É possível aceder aos ficheiros, tanto se o

O D-Link SharePort Mobile tem duas grandes qualidades. A primeira é que pode ser utilizado como armazenamento remoto para que, desta maneira, o utilizador possa criar a sua própria nuvem pessoal e gravar qualquer imagem ou ficheiro no dispositivo de armazenamento, ligado à porta USB dos Routers. O segundo elogio que lhe fazemos é que é uma boa opção para realizar remotamente backups da segurança, para ter maior capacidade de armazenamento e, assim, superar as limitações de memória local que os smartphones e os talets oferecem.
 
Os espaços de armazenamento podem ser personalizados ao seu gosto e até podem ser criadas contas separadas para controlar o acesso ao disco USB. Desta forma, pode partilhar música com utilizadores diferentes, enquanto os ficheiros pessoais continuam na esfera da sua privacidade.
 
O D-Link SharePort Mobile suporta diversos formatos multimédia: vídeo (3g2, 3gp,asf, asx,flv, mov, mp4, mpg, swb), fotografias (jpg, bmp, gif, png, psd, tif), música (aac, mid, mp3, mpa, ra, wv, wma, m4a), bem como os usuais formatos de texto (doc, docx, pps, ppt, pptx, xls, xlsx, pfd).
 
Tal como sublinha Antonio Navarro, director de vendas e marketing da D-Link Iberia, «os mais modernos smartphones e tablets têm uma potência incrível para lidar com todo o tipo de ficheiros, vídeos e fotos, mas também apresentam limitações de armazenamento. A tecnologia SharePort™ Mobile torna-se essencial para colmatar estas carências e pode, ainda, actuar como reprodutor multimédia para outros dispositivos compatíveis. A crescente quantidade de ficheiros que se partilha, guarda e reproduz hoje em dia coloca um desafio aos fornecedores de tecnologia e as soluções baseadas em tecnologias cloud da D-Link são uma opção eficaz, simples e acessível para o resolver».
 
É possível aceder aos ficheiros, tanto se o dispositivo (iPhone, iPad ou Android) estiver ligado à WiFi gerada por estes routers, como se o acesso for remoto.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor