ESET premiada com 75º VB100 Award

Negócios

A edição deste ano teve início na passada quarta-feira na cidade de Dallas, no estado norte-americano do Texas.
 

A ESET desenvolve soluções de segurança que fornecem proteção abrangente e instantânea contra as emergentes ameaças para computadores. Por sua vez, o ESET NOD32 Antivirus 5 foi testado num ambiente Windows 7 e alcançou resultados impressionantes em todas as categorias.
 
Tal como reforça a Virus Bulletin no seu mais recente relatório «mantendo um épico percurso de sucesso no banco de testes VB100, a linha de produtos da ESET tornou-se bastante familiar ao longo dos últimos anos e raramente nos dá muitos problemas».
 
Na indústria dos antivírus não há melhor recompensa do que a distinção VB Award, por dois motivos distintos. Um deles diz respeito aos rigorosos métodos de teste, o outro por não existir uma cobrança da taxa de participação, nem a permissão para repetir o teste.
 
Richard Marko, CEO da ESET, salienta que «o 75º troféu VB100 é um verdadeiro marco para a ESET e surge 14 anos depois de termos ganho o nosso primeiro prémio com o NOD32 1.00, que representou um grande começo para o produto NOD32. Mais uma vez, e agora em 2012, este prémio é uma prova da estabilidade e da fiabilidade da nossa tecnologia e do nosso trabalho em equipa».
 
A ESET é parceira da Virus Bulletin na Conferência Anual VB. A edição deste ano teve início na passada quarta-feira na cidade de Dallas, no estado norte-americano do Texas.
 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor