Adobe anuncia DPS, Single Edition

Negócios

A introdução da DPS, Single Edition na Creative Cloud dá-me inúmeras possibilidades de usar as últimas novidades em aplicações, software e serviços para criar, atualizar e publicar aplicações de portfolios individuais para iPad que me vão ajudar a conquistar novos clientes».
 
Para informaçõ

A Adobe Creative Cloud é um serviço baseado em subscrição, que oferece aos criativos a possibilidade de descarregar e instalar todas as aplicações de desktop da Adobe. Beneficia, ainda, de serviços online para armazenamento, partilha, colaboração e publicação de ficheiros.
 
A DPS, Single Edition simplifica o processo de desenvolvimento de aplicações para plataformas de mobilidade, permitindo aos designers criar e distribuir publicações digitais para iPad através da Apple App Store, sem a exigência de escrever uma única linha de código.
 
Assim, os membros podem criar conteúdos de uma única publicação e submeter um número ilimitado de aplicações para a Apple App Store, com vista à respetiva publicação (sem custos adicionais!). Estas aplicações podem ser facilmente pré-visualizadas num iPad quando concluídas, e submetidas à Apple App Store através do processo padrão de submissão de apps da Apple.
 
Tal como reconhece Graham Peace, fundador da Graham Peace Design, «publicar o meu portfolio como uma aplicação para iPad utilizando a Adobe Digital Publishing Suite, Single Edition, revelou-se de enorme valor, e permitiu às equipas com quem trabalho transformar e apresentar o meu trabalho de formas que nunca tinha imaginado. A introdução da DPS, Single Edition na Creative Cloud dá-me inúmeras possibilidades de usar as últimas novidades em aplicações, software e serviços para criar, atualizar e publicar aplicações de portfolios individuais para iPad que me vão ajudar a conquistar novos clientes».
 
Para informações mais detalhadas sobre o produto, preço ou até mesmo idiomas, visite o website http://www.adobe.com/solutions/digital-publishing.html.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor