App portuguesa é única e já está na plataforma internacional Box.com

Negócios

O seu CEO, Marcos Carvalho, afirma que “em ambientes project based é necessário que todos estejam alinhados com os objetivos e informação do projeto” destacando a utilidade desta nova aplicação em setores que também podem beneficiar da mobilidade no acesso às informações.

Software desenvolvido pela Apond que faz a gestão corporativa de projetos no setor da arquitetura, engenharia e construção foi escolhido de entre um universo de mais de 600.000 aplicações Android mundiais. Esta aplicação permite guardar, gerir, partilhar e aceder a informação de projetos em qualquer lugar do mundo e a qualquer momento.

O conceito inovador desta aplicação, a facilidade de utilização, a rapidez de implementação e a capacidade para guardar e partilhar todo o tipo de ficheiros e formatos adequou-se às necessidades da Box. Numa altura complexa para todo o sector, a integração entre o Ap4 e a Box vem ajudar, de forma decisiva,  as empresas de arquitetura, engenharia e construção “go mobile” na gestão documental e do progresso do projeto, assim como no controlo dos prazos de entrega dos mesmos.

A Box.com é uma plataforma de partilha de arquivos utilizada por mais de 120.000 empresas, e onde 82% das empresas que fazem parte da lista Fortune 500 também procuram recursos. A Apond, que desenvolveu esta app, é uma start-up inserida na incubadora do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. O seu CEO, Marcos Carvalho, afirma que “em ambientes project based é necessário que todos estejam alinhados com os objetivos e informação do projeto” destacando a utilidade desta nova aplicação em setores que também podem beneficiar da mobilidade no acesso às informações.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor