Oracle apresenta nova aplicação

Negócios

Desenvolvida a partir do Oracle Business Intelligence Enterprise Edition, a Oracle Retail Analytics suporta as forças de trabalho móveis dos nossos dias, e tem capacidade para disponibilizar relatórios em vários formatos nos dispositivos móveis e nos desktops.

A Oracle Retail Customer Analytics permite aos retalhistas aumentarem as suas vendas e as suas margens de negócio, e disponibiliza informação imprescindível aos gestores de stocks, de mercadorias e de compras, bem como aos analistas de preços, sobre a segmentação, os dados demográficos, a afinidade dos produtos  e as promoções. Desta forma estes responsáveis podem tomar decisões mais informadas.

Tirando partido dos dados existentes, ajuda os retalhistas a alcançarem vantagens competitivas reais,  e ao mesmo tempo responde às questões críticas sobre os hábitos de compras dos seus clientes, nomeadamente:
Dotada com mais de 10 dashboards predefinidos e desenvolvida com base em cerca de 100 indicadores chave de desempenho, a Oracle Retail Customer Analytics oferece um time-to-value rápido e permite aos retalhistas adaptarem-se às preferências dos clientes e às oportunidades de mercado, à medida que estas vão surgindo.

É a mais recente solução da família das aplicações Oracle Retail Analytics e da Oracle Retail Merchandising Analytics, oferece visibilidade sobre o desempenho dos produtos e das lojas, sobre o inventário, as vendas e as tendências de venda, bem como sobre as possíveis ruturas de stock.

As aplicações de Business Intelligence oferecem aos gestores a possibilidade de controlarem, a partir dos dashborads,  os seus negócios através de consultas e de interagirem diretamente sobre as situações.

As aplicações Oracle Retail Analytics  foram otimizadas para correrem na Oracle Database Exadata Machine e na Oracle Exalogic Elastic Cloud, e foram concebidas para disponibilizarem os níveis extremos de rendimento e escalabilidade imprescindíveis à inclusão dos grandes volumes de dados típicos dos ambientes comerciais, sem sacrificar a profundidade e a velocidade da análise.

Estão pré-integradas num vasto leque de aplicações quer da Oracle, quer de outros fornecedores, e podem ser implementadas isoladamente ou em conjunto, de modo a responder às necessidades específicas de cada retalhista.

Desenvolvida a partir do Oracle Business Intelligence Enterprise Edition, a Oracle Retail Analytics suporta as forças de trabalho móveis dos nossos dias, e tem capacidade para disponibilizar relatórios em vários formatos nos dispositivos móveis e nos desktops.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor