Pacemaker está de volta

Negócios

Mal posso esperar para tê-lo”, diz John  Acquaviva, um DJ de renome internacional.
 
A 14 de Junho, a aplicação Pacemaker  foi lançanda no festival de música Sonar, em Barcelona, e está disponível para download na BlackBerry App World.

O desenvolvimento da aplicação Pacemaker para o BlackBerry PlayBook significou a renovação da sua internacionalmente premiada interface do utilizador para ser compatível com uma interface touch.
 
“Percebemos que, com as capacidades de uma interface touch, poderíamos levar a experiência do utilizador e a usabilidade a um novo nivel”, afirma Jonas Norberg, inventor do dispositivo Pacemaker e CEO da Pacemaker. “Combinámos a ideia original do Pacemaker com o poder de uma plataforma touch e confesso que estou muito feliz com o resultado!”
 
Aquando do seu lançamento, o dispositivo Pacemaker tinha um preço de 850,00 dólares, agora as mesmas funcionalidades estão disponíveis através da Pacemaker app por apenas 19,99 dólares.
 
“Muitas pessoas queriam ter o dispositivo Pacemaker, mas porque era dispendioso apenas algumas podiam adquiri-lo.  O lançamento do Pacemaker enquanto aplicação permite-nos tornar esta tecnologia muito mais acessível.  Acreditamos que todos somos DJs; queremos permitir a qualquer pessoa criar misturas e diverter-se com a sua música. Um preço em torno dos vinte dólares é sem dúvida a melhor forma de o permitir,” afirma Jonas.
 
A decisão de lançar a aplicação Pacemaker para o BlackBerry PlayBook foi tomada após uma avaliação cuidada dos tablets disponíveis no mercado.
 
“O PlayBook é baseado no QNX, o único sistema operativo verdadeiramente a operar em dispositivos mobile em tempo real. Quando se está a desenvolver o sistema de DJ é muito importante dispor do tipo de controlo que o BlackBerry PlayBook oferece,” constata Jonas.
 
“A aplicação Pacemaker para BlackBerry PlayBook é fluida, viva e divertida. Não só responde às necessidades dos DJs profissionais como, é apelativa para qualquer pessoa que queira criar a sua própria música”, diz Martyn Mallick, , VP de Global Alliances & Business Development, na RIM.
 
“Existe a  necessidade de uma boa aplicação de DJ e a reencarnação do Pacemaker que, na verdade inventou DJ móvel, pode ser isso mesmo. Mal posso esperar para tê-lo”, diz John  Acquaviva, um DJ de renome internacional.
 
A 14 de Junho, a aplicação Pacemaker  foi lançanda no festival de música Sonar, em Barcelona, e está disponível para download na BlackBerry App World.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor