AppCircus regressa a Lisboa com a Nokia e a Vodafone

Negócios

O registo é gratuito e as aplicações podem ser submetidas até ao dia 11 de junho, em http://appcircus.com/event/appcircus-in-lisbon-1.

No próximo dia 26 de junho, Lisboa volta a ser palco de um dos maiores eventos mundiais de apresentação de apps. O AppCircus, uma iniciativa 'powered by Vodafone App Factory', realizada em parceria com a Nokia, está de regresso este ano, e volta a desafiar os programadores e as start-ups nacionais a desenvolverem aplicações inovadoras e a provar ao mundo que Portugal tem muitos e bons talentos nesta área.
 
O evento está aberto a qualquer programador que seja estudante, profissional da indústria móvel ou independente, podendo estes partilhar ideias e oportunidades de negócio entre si e com os especialistas nesta área.
 
Os programadores que desenvolverem as 10 melhores apps para qualquer sistema operativo, serão convidados a apresentá-las a um painel de jurados especialistas e ao público presente. Durante 3 minutos poderão explicar o que faz a aplicação, para que serve e em que modelo de negócio se baseia.
 
Destas 10, a melhor será convidada a participar no Mobile Premier Awards, que terá lugar em fevereiro de 2013, em Barcelona, durante o Mobile World Congress. Adicionalmente, a Nokia e a Vodafone também oferecerão ao vencedor um Nokia Lumia 800.
 
Paralelamente, os participantes deste evento poderão aprofundar os seus conhecimentos através de workshops, sendo que a Nokia dará uma formação em Windows Phone e em Qt.
 
Desde 2010, o roadshow AppCircus já mostrou mais de 200 aplicações, em 35 países em todo o mundo. Este ano, o AppCircus volta a marcar presença em Lisboa, no dia 26 de junho, na Sede da Vodafone, no Parque das Nações. O registo é gratuito e as aplicações podem ser submetidas até ao dia 11 de junho, em http://appcircus.com/event/appcircus-in-lisbon-1.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor