Adobe e AMD colaboram para o novo CS6

Negócios

Existem dezenas de outras funções de aceleradores por GPU no novo Adobe Photoshop CS6.
 
“Os engenheiros da AMD têm trabalhado em estreita colaboração com a Adobe para garantir que os profissionais criativos têm a melhor experiência de computação possível com o mais recente Adobe CS6”, disse

Implementando a aceleração GPU e incorporando otimização OpenCL, melhora a experiência do utilizador final por acelerar drasticamente os recursos de imagem crítica e gerando resultados em tempo real durante a edição com as ferramentas principais no Adobe Creative Suite 6.
“A AMD traz sua experiência em computação GPU e APU na versão mais recente do Adobe Creative Suite”, disse Winston Hendrickson, vice-presidente de produtos, soluções criativas de media da Adobe. “Essa integração da tecnologia permite-nos oferecer aos profissionais criativos novas opções criativas e muito rápido desempenho.”
 
A colaboração entre AMD e Adobe marca a primeira implementação do OpenCL no seio de produtos da família Adobe Creative Suite, acelerando os recursos dentro do Adobe Photoshop CS6 e Adobe Premiere Pro CS6. O novo Adobe Mercury Graphics Engine2 no Photoshop CS6 utiliza tanto OpenCL e OpenGL, para acelerar recursos novos e existentes, como a nova Blur Gallery que corre até 10x  mais rápido.
 
A AMD também tem trabalhado com a Adobe numa versão dramaticamente acelerada da ferramenta Liquify, um filtro do Adobe Photoshop CS6 que permite ao utilizador empurrar, puxar, girar, refletir, enrugar e distender qualquer área de uma imagem para efeitos artísticos. Existem dezenas de outras funções de aceleradores por GPU no novo Adobe Photoshop CS6.
 
“Os engenheiros da AMD têm trabalhado em estreita colaboração com a Adobe para garantir que os profissionais criativos têm a melhor experiência de computação possível com o mais recente Adobe CS6”, disse Manju Hegde, vice-presidente corporativo, conteúdos, aplicações e soluções da AMD.
  


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor