Downloads de conteúdos do YouTube

Negócios

Por exemplo, o programa permite descarregar e gravar ficheiros a partir de hiperligações em ficheiros de texto, manter um histórico de downloads, importar vídeos automaticamente para o iTunes e personalizar facilmente o nome do ficheiro a gravar.
 
O Free YouTube Converter da DVDVideoSoft pode

Os vídeos do YouTube são concebidos sobretudo para serem vistos diretamente da Internet, quer a partir do site YouTube.com quer através de redes sociais, blogs, etc. Contudo, há ocasiões em que pode quer guardar o vídeo num suporte físico ou reproduzi-lo sem que seja necessária uma ligação à Internet.
 
Uma vez que o YouTube não fornece esta possibilidade, surgiram inúmeras ferramentas cujo objetivo é precisamente esse: o de fazer o download de um determinado vídeo do YouTube. E entre a extensa lista de aplicações deste género, o Free YouTube Converter, da DVDVidoSoft, é o mais popular e o preferido dos cibernautas.
 
Através deste utilitário, podemos facilmente fazer o download para o nosso PC de qualquer vídeo do YouTube, individualmente ou em série. O Free YouTube Converter suporta não apenas o download de vídeos individuais mas também de listas de reprodução (playlists) completas, show lists, canais de utilizadores e até todos os vídeos de playlists pessoais (incluindo vídeos no Histórico, Gostos, Favoritos, Ver Mais Tarde, etc.), playlists de artistas, vídeos das categorias Filmes e Música, vídeos dos tops do YouTube, respostas de vídeo, etc.
 
Além disso, o programa permite ao utilizadores copiarem os vídeos do YouTube diretamente no seu formato original (MP4, FLV, WebM) em qualquer uma das resoluções disponíveis ou convertê-los para formatos AVI, MP4 ou WMV.
 
O Free YouTube Converter inclui uma interface simples e autoexplicativa, em Português, que torna o programa fácil de usar e amigo do utilizador. No entanto, há também uma série de úteis opções avançadas disponíveis. Por exemplo, o programa permite descarregar e gravar ficheiros a partir de hiperligações em ficheiros de texto, manter um histórico de downloads, importar vídeos automaticamente para o iTunes e personalizar facilmente o nome do ficheiro a gravar.
 
O Free YouTube Converter da DVDVideoSoft pode ser descarregado gratuitamente do website da empresa em www.dvdvideosoft


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor