Jaspersoft disponível no Amazon

Negócios

“Através da disponibilização do JasperReports Server no mercado AWS , estamos agora a tornar isto uma realidade com o software de inteligência empresarial mais utilizado a nível mundial.”

Na qualidade de solução Open Source de BI, o JasperReports Server proporciona aos desenvolvedores e aos profissionais de TI e de BI a capacidade de produzirem, personalizarem e utilizarem imediatamente relatórios interativos baseados na nuvem, sem qualquer custo.
 
O mercado AWS é uma loja virtual online que ajuda os seus clientes a encontrarem e a adquirirem o software de que necessitam para executarem projetos de desenvolvimento e para realizarem a sua atividade empresarial. Com o lançamento do mercado AWS, o Jaspersoft está agora disponível como uma Imagem de Máquina Amazon (AMI – Amazon Machine Image) pré-configurada, permitindo aos clientes utilizarem no na Amazon Compute Cloud (EC2) com apenas alguns cliques do rato.
 
O acesso ao Jaspersoft proporciona aos clientes a possibilidade de construírem de imediato capacidades para relatórios avançadas e escaláveis de forma a obterem novos conhecimentos para os seus projetos e atividades empresariais.
 
Com a oferta do JasperReports Server no mercado AWS, ambas as empresas disponibilizam, aos profissionais de BI, ferramentas de relatório e design poderosas e, no entanto, leves, numa infraestrutura de nuvem escalável e segura. O acesso a relatórios e gráficos através do JasperReports Server no AWS não requer instalações de hardware ou software e corre inteiramente no ambiente de nuvem AWS, simplificando a sua utilização.
 
“Neste universo de TI em mudança, tanto os utilizadores empresariais como os profissionais de BI procuram formas mais rápidas, mais simples e mais rentáveis de utilizar a inteligência empresarial,” afirmou Brian Gentile, CEO da Jaspersoft. “Através da disponibilização do JasperReports Server no mercado AWS , estamos agora a tornar isto uma realidade com o software de inteligência empresarial mais utilizado a nível mundial.”


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor