Konica Minolta chega ao Android

Negócios

Com esta função, é possível descarregar dados da cloud e dar ordem de impressão através das multifuncionais Konica Minolta.
 
A Konica Minolta pretende continuar a oferecer soluções inovadoras para suprir as necessidades dos mais diversos negócios, aumentando as possibilidades do uso do cloud

Depois da aposta numa aplicação para iPad, iPhone e iPod Touch, a empresa japonesa continua a inovar para chegar ao maior número possível de utilizadores, tendo agora aplicações disponíveis, sem custos, para dois dos mais populares sistemas operativos.
 
A app pode ser descarregada gratuitamente no Google Play, antigo Android Market, e permite aos utilizadores controlarem, à distância, via wi-fi, os seus sistemas multifuncionais Konica Minolta. Com esta inovação é possível digitalizar documentos e mandar imprimi-los à distância, pré-visualizar emails e seus anexos antes de imprimi-los, entre outras potencialidades de uso simples e intuitivo.
 
O PageSCope Mobile para Android pode, ainda, ser ligado à cloud e a serviços como o Evernote ou Google Docs. Com esta função, é possível descarregar dados da cloud e dar ordem de impressão através das multifuncionais Konica Minolta.
 
A Konica Minolta pretende continuar a oferecer soluções inovadoras para suprir as necessidades dos mais diversos negócios, aumentando as possibilidades do uso do cloud computing e dos dispositivos móveis.
 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor