Samsung Galaxy protegidos com Norton Mobile Security

Negócios

A funcionalidade anti-malware verifica todos os ficheiros e aplicações descarregadas para o telemóvel, detetando e removendo automaticamente ameaças sem prejudicar o desempenho.Permite ainda a verificação de ameaças ao SD Card quando o telemóvel é ligado e tem ainda LiveUpdate automático.

O N

O Norton Mobile Security é uma aplicação para Android que combina funcionalidades anti-roubo com anti-malware para proteger os dados importantes dos utilizadores de perdas, roubos, vírus e outras ameaças.

A Samsung vai oferecer aos utilizadores de smartphones da marca uma subscrição completa de 90 dias, disponível em várias línguas. A aplicação permite a localização remota, caso o smartphone seja roubado ou esteja perdido, e ainda o seu bloqueio via internet ou SMS, mantendo assim os dados críticos salvaguardados e bloquear o acesso não autorizado.

É possível igualmente apagar dados do telefone remotamente via SMS, bloqueando assim o acesso à informação privada. Para além disso, quando o cartão SIM é removido ou substituído, o telefone é bloqueado instantaneamente. A funcionalidade anti-malware verifica todos os ficheiros e aplicações descarregadas para o telemóvel, detetando e removendo automaticamente ameaças sem prejudicar o desempenho.Permite ainda a verificação de ameaças ao SD Card quando o telemóvel é ligado e tem ainda LiveUpdate automático.

O Norton Mobile Security está disponível para todos os smartphones Android Samsung Galaxy, incluindo o Galaxy S2 LTE, Galaxy S2, Galaxy Neo, Galaxy S Hoppin e Galaxy A, em dez línguas, incluindo Português, Coreano, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Chinês Simplificado, Espanhol e Chinês Tradicional.
 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor