Vodafone Mobile Data Challenge 2013

Negócios

Os trabalhos com maior destaque e relevância terão a oportunidade de vir a ser implementados.
 
Candidata-te aqui. 

Identificar novos talentos em tecnologia e estimular o espírito criativo dos jovens universitários. São estes os dois grandes objetivos da segunda edição do “Vodafone Mobile Data Challenge 2013”.
 
As candidaturas à competição estão abertas até ao próximo dia 1 de abril e os participantes deverão apresentar inovações tecnológicas que façam a diferença, no âmbito dos temas propostos: eMoney, Mobile Office Experience, LTE Service Enablers, Green Approach, eHealth, Intelligent Media and Advertising, Wi-Fi Ad Mobile, M2M e Cloud Computing. Assim sendo, os candidatos deverão investigar os aspetos técnicos do tema por eles escolhido e mostrar toda a sua criatividade na conceção de uma aplicação ou de um serviço com enquadramento prático na comunidade.
 
A etapa final da competição decorrerá no dia 18 de abril, na Sede da Vodafone Portugal (no Parque das Nações, em Lisboa), altura onde os participantes mostrarão os seus trabalhos a um júri composto por quadros diretivos da Vodafone. Os trabalhos com maior destaque e relevância terão a oportunidade de vir a ser implementados.
 
Candidata-te aqui. 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor