Luís Simões – inovação a partir de um telemóvel

Negócios

Em primeiro lugar, o acesso aos dados de informação foi simplificado, o sistema passa a ser acessível a partir de qualquer telemóvel e a LS Mobile permite o registo da entrega, e mesmo que não haja cobertura de rede no terminal, esta aplicação salva os dados.
 

A Luís Simões desenvolveu uma nova aplicação informática a fim de facilitar a comunicação entre os vários intervenientes no ciclo do transporte de mercadorias.
 
O novo software  não terá nenhum custo para quem a instalar. A fim de facilitar o trabalho diário e melhorar o serviço, os utilizadores vão receber formação sobre o funcionamento desta nova ferramenta. E graças à rápida acessibilidade oferecida pelo telemóvel, a LS Mobile vai facilitar o trabalho dos colaboradores, incentivando a confiança dos clientes numa altura em que atravessamos uma grave crise económica.
 
Este projeto foi desenvolvido no primeiro semestre de 2011 pela multinacional de sistema de informação Lógica, e foi criada com o objecivo de fornecer informação de qualidade sobre as entregas em tempo real e numa plataforma intuitiva e de fácil acesso. As vantagens desta aplicação em relação à Mobidis, versão anterior deste software, são principalmente três. Em primeiro lugar, o acesso aos dados de informação foi simplificado, o sistema passa a ser acessível a partir de qualquer telemóvel e a LS Mobile permite o registo da entrega, e mesmo que não haja cobertura de rede no terminal, esta aplicação salva os dados.
 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor