Empresa portuguesa é finalista nos Mobile Premier Awards

Negócios

Durante o mês de Março, a empresa revelou que a aplicação deverá estar disponível também para o sistema operativo Windows 8.
 

A aplicação portuguesa Niiiws, que se encontra disponível para iPhone e iPad, está entre as finalistas do evento que se vai realizar já no próximo dia 25 de fevereiro.
 
Mas, no final de contas, o que é a Niiiws? É uma aplicação que permite aos utilizadores verem quais as notícias mais importantes do dia, podendo escolher as fontes que mais lhe interessam.
 
O jornal “Público” teve acesso a declarações de João Martins, um dos fundadores da Muchbeta, à Agência Lusa e este referiu que as expetativas são altas: «para dizer a verdade, nós vamos lá para ganhar». Contudo, o responsável esclarece, ainda, que estes prémios são sempre algo subjetivos.
 
Revelou também que é um «serviço de que as pessoas estão a gostar», uma vez que facilita a «procura de notícias». A verdade é que a Niiiws já conta com mais de 35 mil utilizadores ativos. Em Portugal, particularmente, esta aplicação já foi descarregada por cerca de 50 mil pessoas.
 
A aplicação encontra-se disponível em cinco línguas e oito países: Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, Brasil, Rússia e Estados Unidos. Durante o mês de Março, a empresa revelou que a aplicação deverá estar disponível também para o sistema operativo Windows 8.
 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor