ESET NOD32 Antivirus 5 e ESET Smart Security 5

Negócios

Os utilizadores podem bloquear ou permitir a utilização de dispositivos amovíveis, baseando-se no tipo de dispositivo, fabricante, capacidade, entre outros atributos. 
 
Especialmente desenvolvido para entusiastas o modo para jogadores disponibiliza uma proteção otimizada durante sessões de

“Mesmo antes do lançamento oficial, as versões de teste alusivas à quinta geração das soluções de segurança ESET foram descarregadas mais de quatro milhões de vezes. Após um período intensivo de testes e meses de desenvolvimento, estamos orgulhosos de disponibilizar aos nossos clientes as soluções, ESET NOD32 Antivirus 5 e ESET Smart Security 5”, afirmou Richard Marko, CEO da ESET. 
 
Confiante, acrescenta: “Graças às novas tecnologias que incorporámos nas nossas soluções, como o ESET Live Grid e o sistema avançado HIPS, disponibilizamos uma protecção ainda mais eficaz do que no passado. Na ESET, trabalhamos no desenvolvimento de produtos tecnologicamente avançados e que tirem partido das mais recentes inovações. Neste momento já estamos a trabalhar nas gerações futuras dos nossos produtos de segurança”.
 
As cinco principais novidades do ESET Smart Security e do ESET NOD32 Antivirus
 
•    ESET Live Grid, um sistema de reputação baseado na cloud e tecnologia de proteção;
•    Novo sistema de controlo de dispositivos amovíveis, oferecendo maior segurança na utilização de dispositivos externos;
•    Controlo Parental (apenas no ESET Smart Security 5);
•    Sistema Avançado HIPS (Advanced Host-based Intrusion Prevention System);
•    Modo para jogadores.
 
Foram introduzidas alterações significativas no anteriormente denominado ThreatSense.Net – o sistema anti-malware baseado na cloud que utiliza informações enviadas pelos utilizadores das soluções ESET localizados em todas as partes do mundo.
 
Esta tecnologia inovadora é agora denominada por ESET Live Grid e assegura uma análise otimizada baseada em listas de permissão de ficheiros “seguros”. O sistema de reputação baseado na cloud é um método utilizado pela nova geração dos produtos ESET que permite determinar se um ficheiro em particular é seguro, ou não. Isto resulta numa maior precisão na detecção de ameaças, a par de um desempenho superior.
 
Quando ligado ao computador, um dispositivo de armazenamento USB pode transferir vírus de forma silenciosa, infetando os sistemas operativos, mesmo sem a existência de uma ligação à Internet.  O Sistema de Controlo de Dispositivos Amovíveis questiona automaticamente o utilizador acerca das decisões a tomar, nomeadamente se pretende analisar o conteúdo de todos os dispositivos amovíveis de modo a bloquear eventuais ameaças, antes que as mesmas penetrem no sistema. Os utilizadores podem bloquear ou permitir a utilização de dispositivos amovíveis, baseando-se no tipo de dispositivo, fabricante, capacidade, entre outros atributos. 
 
Especialmente desenvolvido para entusiastas o modo para jogadores disponibiliza uma proteção otimizada durante sessões de jogo através da alternância para um modo silencioso que deixa os recursos do computador mais disponíveis.
 
O ESET Smart Security, a solução que inclui antivírus, antispyware, firewall, anti-spam e controlo parental está disponível a partir de 34,99 euros (IVA incluído).Já o ESET NOD32 Antivirus a solução antivírus e antispyware está disponível a partir de 24,99 euros (IVA incluído).


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor