TomTom mais eficaz e com novas informações em tempo real

Negócios

Mas a espera compensa.

 

Os novos Serviços LIVE Search & Go incluem Expedia, TripAdvisor e Yelp e vão permitir aos condutores acederem às críticas e à melhor rota para chegarem ao destino pretendido.

“Sabemos que as pessoas querem estar sempre ligadas – em casa, no trabalho, no fundo em todo o lado. Ao permitir twittar o seu tempo estimado de chegada e o seu destino, e simultaneamente, ao facultar o acesso a serviços de viagem online através dos novos Serviços LIVE Search & Go, a TomTom está a introduzir um novo patamar no que toca à conectividade sem comprometer a segurança em estrada,” refere Corinne Vigreux, Managing Director Consumer da TomTom.

Com o Twitter e os dispositivos TomTom interligados, os seguidores podem partilhar informações sobre o destino e o tempo estimado de chegada. O método é muito simples e promete ser muito útil. A mensagem no Twitter é programada pelo utilizador antes de iniciar a viagem e o tempo estimado de chegada é posteriormente atualizado. Todas as funcionalidades do Twitter são opcionais, podendo assim ser ligadas e desligadas consoante as preferências do condutor.

Agora já não vai ter de fazer pesquisas antecipadas sobre hotéis, restaurantes e espaços de lazer. A ligação à Expedia permite comparar alojamentos na proximidade do destino. Por sua vez, o Trip Advisor e o Yelp oferecem informação em tempo real de restaurantes, hotéis, SPAs e teatros. Nenhuma informação escapará ao condutor.

 “Hoje a TomTom está a oferecer aos condutores uma antevisão do que será o futuro da navegação ligada. Continuaremos a implementar serviços em tempo real e conteúdos úteis e relevantes para a navegação automóvel. Daremos aos milhões de condutores por todo o mundo mais razões para utilizarem os serviços LIVE e integrarem a comunidade ligada TomTom,” acrescenta Corinne Vigreux.

Os novos Serviços LIVE da TomTom estarão inicialmente disponíveis, sem custos adicionais, nos EUA, Alemanha e Nova Zelândia a partir de outubro de 2011. Nós ainda vamos ter de esperar. Mas a espera compensa.

 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor