Flash Builder 4.5 e Flex 4.5 atualizados

Negócios

Através da utilização dos modelos de boas práticas de código, finalização de código e criação de código  do Flash Builder 4.5,  os programadores podem acelerar a criação de aplicações Flex e ActionScript e implementá-las utilizando o software Adobe Air, o runtime da Adobe para aplicações autónomas.

A Adobe anunciou uma atualização ao software Adobe Flash Builder 4.5 e Flex 4.5, a qual vem permitir aos programadores desenvolverem aplicações para iPhone, iPad e BlackBerry PlayBook. O suporte para dispositivos Android foi lançado em Abril de 2011. Os programadores têm agora uma plataforma única para desenvolver aplicações móveis altamente expressivas, que podem ser distribuídas através do Android Market, Apple App Store e BlackBerry App World. Disponível como produto único ou como parte da Creative Suite 5.5 Web Preminum e Master Collection, o Flash Builder 4.5 permite a criação de aplicações que funcionam perfeitamente nas plataformas de dispositivos móveis líderes.
 

“A reação dos programadores às novas capacidades móveis do Flash Builder 4.5 e Flex 4.5 tem sido absolutamente fantástica,” afirma Ed Rowe, vice president of developer tooling da Adobe. “Estão maravilhados com o quão fácil é criar excelentes aplicações móveis para dispositivos Android, BlackBerry PlayBook, iPhone e iPad. As empresas podem agora chegar aos seus clientes efetivamente, independentemente do tipo de dispositivo que eles têm.”
 

Este lançamento acompanha o anúncio da Plataforma Empresarial Digital da Adobe. Com os consumidores cada vez mais envolvidos com mais conteúdos em smartphones e tablets, é pedido às grandes empresas que adicionem aplicações móveis como parte principal das suas estratégias de marketing. Simultaneamente, as organizações de TI estão à procura de desenvolver processos de negócio, CRM e outras aplicações de produtividade do empregado, de forma a apoiar o vasto leque de dispositivos e plataformas em utilização atualmente.
 

Utilizando o Flash Builder e o Flex, as empresas podem agora utilizar uma ferramenta, uma framework e um código base para criar aplicações de desempenho elevado, executáveis em desktops, smartphones e tablets.
 

O Flex 4.5 também inclui melhorias de produtividade significantes que permitem aos programadores desenvolver rapidamente aplicações para desktop, Web e plataformas móveis líderes. Através da utilização dos modelos de boas práticas de código, finalização de código e criação de código  do Flash Builder 4.5,  os programadores podem acelerar a criação de aplicações Flex e ActionScript e implementá-las utilizando o software Adobe Air, o runtime da Adobe para aplicações autónomas.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor