Organizar o início da transformação digital nas pequenas empresas

CloudEmpresasEscritórioMobilidade

A Canon, anuncia hoje o novo scanner documental DR-C230 da família imageFORMULA. Criado para oferecer excelente valor e desempenho a pequenas e médias empresas, o imageFORMULA DR-C230 está totalmente equipado com as mais recentes tecnologias e funcionalidades necessárias para captura simples de documentos e fluxos de trabalho avançados. O equipamento torna-se assim o mais recente

imageFA Canon, anuncia hoje o novo scanner documental DR-C230 da família imageFORMULA. Criado para oferecer excelente valor e desempenho a pequenas e médias empresas, o imageFORMULA DR-C230 está totalmente equipado com as mais recentes tecnologias e funcionalidades necessárias para captura simples de documentos e fluxos de trabalho avançados. O equipamento torna-se assim o mais recente scanner de secretária de elevado desempenho da premiada gama de scanners documentais da Canon, imageFORMULA.

Com a transformação digital a entrar pelas empresas a dentro, é necessário começar a organizar métodos e desconstruir formas de trabalho e processos de arquivo diário ou de organização de documentos de forma simples e sem alterações de mecânica que provoquem ruturas entre os colaboradores ou os coloque em situação desconfortante. Para uma pequena empresa, um equipamento de pequena dimensão e performance media, pode ser o inicio da transformação digital levando a empresa a libertar-se de processos demorados libertando tempo para se tornar mais eficaz no seu negocio.

O imageFORMULA DR-C230 foi criado com base no sucesso do imageFORMULA DR-C240, apresentando-se como um equipamento compacto, robusto e fiável, com velocidade de digitalização de 30ppm/60ipm e software incluído.

Graças ao seu mecanismo de alimentação robusto é capaz de suportar diferentes tipos de formatos, incluindo passaportes com 6mm de espessura através do alimentador de 60 páginas.

O equipamento compacto inclui também diversas funcionalidades de processamento de imagem avançadas, incluindo melhoria de texto, reconhecimento de orientação do texto e alinhamento automático, para ajudar a criar imagens de elevada qualidade poupando tempo útil aos utilizadores.

Com o software CaptureOnTouch Pro da Canon, o scanner pode ser utilizado para digitalização ad-hoc ou integrada em processos transacionais. O CaptureOnTouch Pro inclui ferramentas de OCR e separação de lotes e suporta digitalização para diferentes destinos como pastas partilhadas, e-mail, FTP, impressoras e aplicações na cloud. Além disso, o scanner DR-C230 inclui também drivers ISIS/TWAIN para sistemas operativos Windows e driver Mac TWAIN para Mac OS.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor