Kerio Connect 7.2

Negócios

Este software funciona em Mac OSX, Windows, Linux e está disponível como appliance virtual para as plataformas VMware ou Parallels.
 
 
 
 

A mais recente versão da plataforma de correio eletrónico e colaboração assegura uma gestão eficaz do e-mail, contactos e calendário, quer em clientes de correio eletrónico instalados nos computadores, quer em browsers e smartphones. O Kerio Connect 7.2 é uma alternativa ao Microsoft Exchange e tem como público-alvo as pequenas e médias empresas, que tenham entre 5 e 500 colaboradores. Fácil de configurar, suporta uma grande variedade de sistemas operativos e assume-se como uma plataforma aberta e flexível.
 
Além disso vem com uma nova versão do protocolo CalDAV, que permite ao servidor controlar totalmente a sincronização de calendários entre diversos clientes CalDAV como o iCal, no Mac, ou o Calendário, no iPhone. O Kerio Connect suporta múltiplos clientes de e-mail e diversos dispositivos móveis como iPhone, Android e Blackberry assegurando que os utilizadores estão sempre a par de tudo o que é importante para o seu negócio.
 
O novo Microsoft Outlook 2011 para Mac funciona nativamente com o Kerio Connect 7.2, suportando as funções de e-mail, calendário, contactos e sincronização de tarefas com o servidor. Os utilizadores Mac têm ainda a hipótese de utilizarem o Microsoft Entourage 2004 e 2008 ou o Apple Mail e iCal.
 
Os administradores de sistemas vão encontrar no Kerio Connect 7.2 um sistema simples de administrar e de gerir. Com um acesso Web à administração, o email pode ser configurado e os utilizadores podem ser adicionados ou eliminados remotamente. Quando se apagam os utilizadores, os mesmos são removidos automaticamente de todos os grupos. Os administradores têm também a possibilidade de prevenir que os utilizadores alterem as palavras-passe para um maior controlo.
 
O Kerio Connect 7.2 inclui também funções de segurança, como proteção antivírus e antisspam, por exemplo. Este software funciona em Mac OSX, Windows, Linux e está disponível como appliance virtual para as plataformas VMware ou Parallels.
 
 
 
 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor