Photoshop para iPad cada vez mais perto

Negócios

Quem sabe até mesmo criar websites completos?

John Nack, o gestor de projecto responsável por esta área, escreveu no seu blog que a Adobe já teria iniciado esforços para desenvolver ferramentas da sua Creative Suite orientadas à plataforma iPad. Isto é tão mais surpreendente se considerarmos a recente guerra aberta entre a Apple e a Adobe sobre a plataforma Flash e a sua não inclusão nos produtos da marca da maçã.

Depois da apresentação do Photoshop Express para iPhone, iPad e Android, já em Maio deste ano o mesmo John Nack teria anunciado o início do desenvolvimento do Adobe Lightroom para iPad e, embora devido à já mencionada guerra, esta notícia tenha passado despercebida na altura, neste momento torna-se evidente que, apesar dos diferendos entre as empresas, a Adobe não quer deixar passar a oportunidade de entrar neste mercado, cujo crescimento tem sido muito acima das espectativas iniciais.

Assim é de prever que, em breve, tenhamos a possibilidade de editar e gerir imagens com aplicações baseadas nos produtos Photoshop e Lightroom, bem como outras ferramentas da Adobe. Quem sabe até mesmo criar websites completos?


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor