Ataque de hackers ao Twitter pode ter afetado 250 mil contas

Negócios

O Sistema do Twitter mostra assim uma enorme vulnerabilidade que merecia maior atenção por parte dos seus administradores. 

O Twitter colocou uma mensagem em seu blog em que informa que as passwords eram criptografadas e que já foram redefinidas como “medida de precaução”, afirmando ainda que estava a notificar os utilizadores afetados.

 

O Twitter, que tem 200 milhões de utilizadores ativos por mês, e esta já a trabalhar com autoridades com a intenção de apanhar os hackers.

 

Esta rede social famosa pelas mensagens de 140 carateres disse ainda que não poderia especular sobre a origem dos ataques já que as investigações estão em curso, disse o porta-voz do Twitter Jim Prosser.

 

Esta não é a primeira vez que hackers invadem os sistemas do Twitter e obtêm acesso a informações de seus utilizadores. Assim como não é a primeira vez que utilizadores se queixam de vírus nas suas contas. O Sistema do Twitter mostra assim uma enorme vulnerabilidade que merecia maior atenção por parte dos seus administradores. 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor