Empresa de Cervejas da Madeira escolhe Saphety para fornecedor de serviço de EDI

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Saphety anunciou que é parceira exclusiva para o serviço de EDI da Empresa de Cervejas da Madeira. A tecnológica do Grupo Sonae fornece, agora, à empresa madeirense o serviço de transação de mensagens de negócio, arquivo digital com o serviço de tradução e mapeamento de mensagens de negócio com retalhistas e desmaterialização de faturas com a rede de clientes.

De acordo com a Saphety, a plataforma SaphetyDoc é a que possui mais funcionalidades no mercado e vai permitir à Empresa de Cervejas da Madeira uma larga redução de custos, nomeadamente, os associados ao envio de documentos fiscais a clientes.

Rui Fontoura, CEO da tecnológica portuguesa, afirmou em comunicado que a atribuição à Saphety do exclusivo na gestão deste serviço é “uma prova adicional de confiança, numa relação existente já desde 2005, com a Empresa de Cervejas da Madeira. Para nós, a fidelidade dos nossos clientes, é o melhor indicador de que continuamos a inovar e a disponibilizar uma oferta de excelência, também no mercado nacional. O nosso foco nas necessidades específicas do cliente irá permitir à ECM, desde já, simplificar a gestão, otimizar os processos diários e reduzir os custos inerentes associados à totalidade da prestação do serviço de EDI”.

“Escolhemos a Saphety, não só porque nos apresentou a proposta mais competitiva, mas também porque a plataforma SaphetyDoc nos assegura a maior versatilidade e simplicidade na pesquisa de documentos e na totalidade da sua utilização. É uma solução robusta, e ao longo destes anos a Saphety já nos demonstrou um nível de confiança e de experiência muito elevados”, acrescentou Rui Gonçalves, Responsável de IT da Empresa de Cervejas da Madeira.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor