4ª Edição do Clicksummit acontece a 12 e 13 de maio

e-Marketing

O Clicksummit, Conferência de Marketing e Vendas Online, anunciou as datas de 2017. O evento vai realizar-se entre os dias dias 12 e 13 de maio na Aula Magna, em Lisboa.

A 4º edição do Clicksummit terá a presença de 35 especialistas convidados e espera contar com 800 participantes, naquele é o segundo ano que se realiza de forma presencial.

A organização confirmou já a presença de Jeff Bullas, no dia 12 e maio, que é considerado um dos influenciadores mais importantes do mundo em Marketing Digital e um dos top 10 influenciadores de opinião nas redes sociais segundo a Forbes. No segundo dia, destaque para Todd Pierce que foi Chief Digital Officer da Bill & Melinda Gates Foundation.

«O mundo do marketing e das vendas vive em constante evolução e os profissionais destas áreas procuram novos canais de tráfego, novas descobertas de conversão e novos modelos de venda para um melhor desempenho no seu trabalho diário. O digital já representa 20% do PIB da economia Global e 3% de empregos especializados em Tecnologia. Nessa perspetiva, procuramos trazer a Portugal alguns dos mais prestigiados especialistas para posicionar as empresas e marcas nacionais na linha da frente. Vamos reunir a comunidade de líderes da industria, para promover a aprendizagem das últimas tendências de marketing e vendas online,», afirmou, em comunicado, Frederico Carvalho, fundador e organizador do CLICKSUMMIT.

Os bilhetes para a o Clicksummit 2017 já estão à venda no site do evento e têm um valor promocional até ao dia 31 de março. As atualizações da agenda da conferência poderão também ser consultadas no site.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor