Gateway protege os provadores das lojas durante os saldos

AppsInovaçãoMobilidade

StoreAssist Pro é o nome da mais recente solução desenvolvida pela Gateway. A nova ferramenta auxilia o staff na gestão dos provadores em loja, permitindo, segundo a empresa, que os colaboradores verifiquem rapidamente se estes estão a ser utilizados e por quanto tempo, diminuindo assim o risco de roubo em loja. Para o cliente do espaço comercial, a vantagem é poder solicitar ajuda do staff sempre que necessário, bastando para isso clicar num único botão.

Para o retalhista, a solução StoreAssist é, também, uma ferramenta de gestão de marketing, uma vez que dá a possibilidade de verificar estatisticamente o fluxo de visitantes na área dos provadores. Estas estatísticas podem ser exportadas para qualquer tipo de sistema utilizado na loja, permitindo, de acordo com a Gateway, o tratamento da informação consoante as suas necessidades. O provador é monitorizado com sensores, indicando todos os dados no tablet, telemóvel ou num monitor especifico para  o efeito.

São diversas as vantagens que a solução da Gateway promete aos retalhistas. Além de aumentar as vendas, a ferramenta tem como objetivo reduzir as quebras de stock. A StoreAssist Pro permite uma visualização geral dos provadores, através de aplicação própria para telemóvel, tablet ou monitor. Conforme refere a Gateway, isto permite rentabilizar os recursos pois liberta o staff de tarefas como ‘vigiar’ e ‘controlar’ os provadores, podendo ocupar-se de outras tarefas, necessitando apenas de controlar a aplicação instalada no equipamento móvel. Do ponto de vista dos clientes da loja, esta solução pretende diminuir o tempo de espera, mostrando-lhes, através do monitor, qual o provador que está disponível.

As indicações são transmitidas por cores, que mostram se o provador está ocupado ou livre, e quando o mesmo excede o tempo de ocupação é dada indicação, sendo que este tempo limite é definido pelo staff.

Esta solução, permite, também, a otimização dos provadores, sabendo qual ou quais são mais frequentemente utilizados. Finalmente, a funcionalidade de comparação é aconselhada para as cadeias de lojas com a possibilidade de comparação entre as lojas consoante a região, verificando qual a que tem mais afluência de visitantes e clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor