Quidgest “organiza” Câmara Municipal do Porto

ProjetosSoftware
0 0 Sem Comentários

A Câmara Municipal do Porto está a implementar as soluções de Balanced Scorecard e Gestão de Projetos da Quidgest. O objetivo, diz a tecnológica é ajudar à estratégia da autarquia no alinhamento por uma “uma gestão eficiente, centrada nas metas traçadas e na correção, em tempo real, dos desvios verificados”, explica o fornecedor em comunicado de imprensa.

Segundo o documento, o sistema de Balanced Scorecard desenvolvido pela empresa tecnológica servirá de suporte à implementação e monitorização da estratégia organizacional, alinhando os colaboradores na definição e monitorização dos objetivos estabelecidos.

Por outro lado, a solução de Gestão de Projetos tem por grande objetivo ajudar o município a melhorar a visibilidade e o controlo dos vários projetos, alinhar os gastos às prioridades estratégicas e apoiar o trabalho das equipas, por forma a assegurar uma entrega de projetos dentro dos prazos e do orçamento predefinido.

Os dois sistemas, que funcionarão de forma integrada, darão possibilidade à Câmara de integrar o resultado dos projetos com os indicadores do BSC Quidgest, de modo a que a quem avalia Scorecards, possa ter suporte para a tomada de decisão”.

Por último e, de forma a dotar a autarquia de total autonomia na criação, gestão, envio e processamento de questionários seja para fornecedores, colaboradores ou parceiros, será ainda implementada a solução de Gestão de Inquéritos que, além de emitir relatórios de resultados online, permitirá otimizar os recursos existentes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor