Schneider Electric revela prémios da 16ª Gala de Parceiros IT

EmpresasNegócios

No dia 10 de dezembro, a Schneider Electric celebrou a 16ª edição da Gala de Parceiros IT, realizada no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, na qual foi distinguindo o bom desempenho dos seus parceiros na área tecnológica.

Pelo décimo ano consecutivo, a Schneider Electric distinguiu a Databox como “Maior Distribuidor TI”.

As categorias de “Maior Crescimento TI” e “Maior Focalização InfraStruxure” foram atribuídas à CPCDI e à Novabase, respetivamente, sendo que a última já havia sido distinguida na edição anterior da Gala de Parceiros TI da Schneider Electric, mas voltou a diferenciar-se pela dedicação e foco no desenho e venda de soluções integradas para Centros de Dados.

A Rexel, por sua vez, foi novamente reconhecida como “Maior Distribuidor Elétrico 2015”.

Apesar de também ser uma repetente da Gala de Parceiros, a IBM transitou da distinção “Maior Focalização em Serviços”, alcançada em 2014, para a categoria “Inovação”. As categorias “Maior Crescimento InfraStruxure” e “Maior Focalização em Serviços” foram atribuídas respetivamente à Real Life e à Telcabo.

A “Menção Honrosa” da 16ª edição, categoria que reconhece o esforço e dedicação na promoção dos produtos e soluções de TI da Schneider Electric ao longo do ano de 2015, foi concedida à Guiatel, empresa especializada em soluções nas áreas de integração e instalação de sistemas de telecomunicações e eletrónica.

Este ano, a distinção “Mérito e Excelência”, prémio de carácter mais pessoal e que pretende simbolizar o reconhecimento da Schneider Electric por uma personalidade dentro da equipa interna dos parceiros da empresa, foi atribuída a Moisés Pina, Associate Manager, Infrastructures & Managed Services, da Novabase.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor